Segundo jornal, Eto’o estaria analisando retorno ao Internazionale

De acordo com o ‘Corriere dello Sport’, direção nerazzurra já articula volta para que o atacante camaronês encerre a carreira no clube
A torcida do Internazionale pode ganhar um presente de peso na próxima temporada. O jornal "Corriere dello Sport" divulgou, em sua edição desta terça-feira, que o atacante Samuel Eto’o estaria avaliando a possibilidade de retornar ao clube de Milão.

Segundo o tabloide italiano, a direção nerazzurra já teria iniciado articulações para trazer de volta o avante camaronês, que aceitou proposta milionária do russo Anzhi Makhachkala em 2011. Na ocasião, Eto’o passou a ser o jogador de futebol mais bem pago do planeta, com salários girando em torno de € 20 milhões por ano (R$ 52,8 milhões). O objetivo da diretoria do Inter seria seduzi-lo a encerrar a carreira no clube.

Eto’o foi revelado em 1997 pelo Real Madrid. Em seguida foi emprestado aos também espanhóis Leganés, Espanol e Real Mallorca, que adquiriu seus diretos federativos em 2000. Após se destacar no Mallorca, chamou a atenção do Barcelona, onde brilhou com muitos gols e títulos.

A história do goleador africano com o Internazionale teve início em 2009. Pelo quadro milanês, mais gols e conquistas, como uma Liga dos Campeões da Europa e o Mundial de Clubes da Fifa, em 2010.

Fonte : Globo Esporte

Comentários