Jornal revela que Puyol cogita deixar Barça por conta de sucessivas lesões

Jogador ficou quase quatro meses fora dos gramados nas três lesões que teve nesta temporada e estaria sentindo-se mal por não ajudar a equipe
Os poucos jogos na temporada e o grande número de lesões fazem Carles Puyol repensar seu futuro no Barcelona, segundo o jornal espanhol “As”. O jogador tem contrato com o time culé até o meio de 2016, porém os recorrentes problemas físicos o estão incomodando, e podem fazer o jogador abandonas o clube antes do previsto. Somados os tempos de recuperação, o jogador já ficou quase quatro meses longe dos gramados por conta das lesões. Segundo a publicação o jogador está triste com a sua situação e em não poder ajudar, principalmente após ver a equipe levar sete gols do Bayern de Munique em duas partidas.

Neste ano, o veterano zagueiro passou por três lesões importantes. A primeira foi um estiramento no joelho esquerdo sofrido diante do Getafe, no dia 15 de setembro do ano passado, seguido por uma feia luxação na partida contra o Benfica, pela Liga dos Campeões, no dia 2 de outubro, que o deixou de molho por dois meses. A mais recente, aconteceu durante o segundo jogo das oitavas de final da Champions, quando ele sentiu o joelho. Após a partida, que aconteceu em março, o zagueiro foi submetido a uma cirurgia e está fora de ação até hoje.

Fonte : Globo Esporte

Comentários