Ancelotti revela que fará reunião com dirigentes do PSG para decidir futuro

Cogitado pelo Real, treinador nega que tenha recebido contato com espanhóis. Clube merengue cogita colocar Zidane como auxiliar do italiano
Um dos principais cogitados para assumir o Real Madrid no lugar de José Mourinho na próxima temporada, Carlo Ancelotti afirma que não recebeu propostas de trabalho. Atualmente no Paris Saint-Germain, o treinador italiano lembra que tem mais uma no de contrato com os parisienses, mas revela não saber aonde será o seu futuro, já que uma reunião está agendada com os dirigentes do clube francês para traçar os rumos do trabalho.

- Não recebi nenhuma proposta. Não tenho que decidir se vou ou não ao Real, já que não tenho proposta. Tenho mais um ano de contrato com o PSG e estabeleci com os dirigentes que vamos nos reunir no final da temporada para resolver tudo – explicou Ancelotti, que está na Itália para uma série de palestras.

Apesar de afirmar que não tem nada definido para o seu futuro, Anceloti pode ter Zidane como seu auxiliar no Real. Segundo o jornal “As” o ex-craque seria um trunfo do clube merengue para fechar com o treinador, já que os dois trabalharam juntos no Juventus, entre 1999 e 2001. Atualmente ele atua como Diretor de Futebol da equipe principal.

O anúncio de Zidane também seria útil para reaproximar o clube dos torcedores, já que o francês é visto como um dos grandes heróis, ao lado de Casillas, da última conquista da Liga dos Campeões, em 2002 e por renunciar à rescisão de € 12 milhões (R$ 36 mi) que tinha direito em 2006, quando o clube optou por não utilizá-lo mais.

Fonte : Globo Esporte

Comentários