Jorge Mendes afirma que 'PSG é uma possibilidade' para Cristiano Ronaldo

Empresário deixa futuro do craque em aberto e revela que Mourinho já comunicou que quer sair do Real, com o Chelsea sendo destino provável
Após a eliminação do Real Madrid nas semifinais da Liga dos Campeões, uma transferência de Cristiano Ronaldo passou a ser dada com provável ao fim da temporada. Apesar do próprio português afirmar que não está preocupado com sua renovação e que vai seguir no clube merengue, seu empresário, Jorge Mendes, afirmou nesta sexta-feira que há chances do atacante vestir a camisa do Paris Saint-Germain na próxima temporada.

- Ronaldo seria uma aquisição para qualquer um dos melhores times do mundo. Nós temos que aguardar e observar. Ele está no Real Madrid, e eu não sei se ele quer sair. Talvez. Quando os jogadores são tão bons, é normal que os grandes clubes se interessem. O PSG é uma possibilidade - declarou à rádio "Mana Mana Sport", da Itália.

Cristiano Ronaldo já afirmou que sua permanência no Santiago Bernabéu não depende do futuro do técnico José Mourinho. E Jorge Mendes, que também agencia a carreira do treinador, deixou claro que Mou está de saída.

- Depois do jogo contra o Borussia Dortmund, Mourinho falou com o Real Madrid e foi bastante claro: quer sair, e o Chelsea é um destino provável em uns 80% - afirmou.

Fonte : Globo Esporte

Comentários